Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de março de 2014

MARIA DA PENHA – MARTINHO DA VILA

MARIA DA PENHA – MARTINHO DA VILA
1986 - Martinho da Vila – Batuqueiro
(Bonsucesso / Jaime Harmonia / Jorginho Saberás)

Maria da Penha
Mora em Maria da Graça
Trabalha na Glória
Estuda no Bairro de Fátima
Garota prodígio, mocinha bacana, menina legal
Que samba na Vila
Quando chega o carnaval
Nasceu no bairro de São Cristóvão
Maria da Penha
Mora em Maria da Graça
Que graça!
Trabalha na Glória
Estuda no Bairro de Fátima
Garota prodígio, mocinha bacana,
Menina legal
Legal
Que samba na Vila
Quando chega o carnaval
Nasceu
No bairro de São Cristóvão
Na Rua São Januário
Filha de um operário
Seu pai
É natural de São Paulo
Sua mãe de São Gonçalo
E por aí eu me calo
Seu pai
É natural de São Paulo
Sua mãe de São Gonçalo
E por aí eu me calo
Eu falei pra vocês que Maria da Penha
Mora em Maria da Graça
Trabalha na Glória
Estuda no Bairro de Fátima
Garota prodígio, mocinha bacana, menina legal
Legal
Que samba na Vila
Quando chega o carnaval
Vou dizer outra vez que Maria da Penha
Mora em Maria da Graça
Trabalha na Glória
Estuda no Bairro de Fátima
Garota prodígio, mocinha bacana, menina legal
Legal
Que samba na Vila
Quando chega o carnaval
Nasceu
No bairro de São Cristóvão
Na Rua São Januário
Filha de um operário
Seu pai
É natural de São Paulo
Sua mãe de São Gonçalo
E por aí eu me calo
Seu pai
É natural de São Paulo
Sua mãe de São Gonçalo
E por aí eu me calo


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário