Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

RECRIANDO A CRIAÇÃO – MARTINHO DA VILA

RECRIANDO A CRIAÇÃO – MARTINHO DA VILA
(Martinho da Vila / Zé Catimba)

Ao provar o seu batom
Fui deixando-me envolver
Mandei a razão pros ares
Ela me quis um Rondon
Mas diz que eu fui um Zumbi
Sensual rei dos Palmares
Recriando a criação
Despertei seu corpo tenso
Pras delícias do amor
Ela ficou tão feliz
Que serena adormeceu
Despertando me abraçou
E falou
Bem
Foi tão bom pra mim
Eu fiquei assim
Emocionado
Foi
Foi tão aderente
Sua boca quente
Num corpo suado
Foi
Um momento lindo
Quando dei por conta
Tinha me entregado
Foi
Um momento lindo
Quando dei por conta
Tinha me entregado
Eu quero ser
Quero ser
Paizinho
Quero ser
Filhinho
Quero muito mais
Eu quero ser
Quero ser
Tudinho
Pra você
Carinho
Vibração
E paz
Ao provar o seu batom
Fui deixando-me envolver
Mandei a razão pros ares
Ela me quis um Rondon
Mas diz que eu fui um Zumbi
Sensual rei dos Palmares
Recriando a criação
Despertei seu corpo tenso
Pras delícias do amor
Ela ficou tão feliz
Que serena adormeceu
Despertando me abraçou
E falou
Bem
Foi tão bom pra mim
Eu fiquei assim
Emocionado
Foi
Foi tão aderente
Sua boca quente
Num corpo suado
Foi
Um momento lindo
Quando dei por conta
Tinha me entregado
Foi um momento lindo
Quando dei por conta
Tinha me entregado
Eu quero ser
Quero ser
Paizinho
Quero ser
Filhinho
Quero muito mais
Eu quero ser
Quero ser
Tudinho
Pra você
Carinho
Vibração
E paz
Eu quero ser
Quero ser
Paizinho
Quero ser
Filhinho
Quero muito mais
Eu quero ser
Quero ser
Tudinho
Pra você
Carinho
Vibração
E paz
Eu quero ser
Quero ser
Paizinho
Quero ser
Filhinho
Quero muito mais
Eu quero ser
Quero ser
Tudinho
Pra você
Carinho
Vibração
E paz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário