Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de março de 2014

QUEM ME GUIA – MARTINHO DA VILA

QUEM ME GUIA – MARTINHO DA VILA
1988 - Martinho da Vila - Festa da raça
(Beto Sem Braço / Serginho Meriti)

Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
O Zé
Deixa estar no candeeiro
Que o terreiro está iluminado pela lua
Pela lua Zé
Pela lua
Pela lua, seu José
Pela lua
Eu falei pela lua
Pela lua Zé
Pela lua
Pela lua, seu José
Pela lua
A estrela que borda no céu
É quem nos guia
E alumia a razão de todos nós
A estrela que borda no céu
É quem nos guia
E alumia a razão de todos nós
Me dá meu chapéu de palha
Meu bornal, meu samburá
Que eu quero caminhar
Nessa longa estrada
Prateada
Perfumada
Prateada seu José,
Perfumada
Falei prateada
Prateada
Perfumada
Prateada seu José,
Perfumada
O cheiro do alecrim
Me deixou apaixonado
Dos pirilampos
Sou eterno enamorado
Enamorado
Enamorado
Dos pirilampos
Sou eterno enamorado
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
O cantar da passarada
Ela guia
A escuridão da madrugada
Alumia
Lá no campo a vaquejada
Ela guia
E toda relva verdejada
Alumia
E o cantar da criançada
Ela guia e alumia
E alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Eu falei quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós
Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário