Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de março de 2014

CONFLITO INTERIOR – MARTINHO DA VILA

CONFLITO INTERIOR – MARTINHO DA VILA
1983 - Martinho da Vila - Novas palavras
(João de Aquino / Martinho da Vila)

Eu não sei mais o que fazer
Pra você
Não ir embora
O nosso amor não acabou
Mas há
Uma agonia
É um conflito interior
Comum
Na nossa geração
Dá uma vontade de sumir
Romper
O laço umbilical
Mas destransar
Eu sei
É tão difícil amor
Se ainda existe
Uma atração
Carnal
E agora já
Nem sei
Se é bom você ficar
Se eu constatei
Vontades de voar
Eu não sei mais
Eu não sei mais o que fazer
Pra você
Não ir embora
O nosso amor não acabou
Mas há
Uma agonia
É um conflito interior
Comum
Na nossa geração
Dá uma vontade de sumir
Romper
O laço umbilical
Mas destransar eu sei
É tão difícil amor
Se ainda existe
Uma atração carnal
E agora já nem sei
Se é bom você ficar
Se eu constatei
Vontades de voar
Vontades de voar
Vontades de voar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário