Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

AMO E ACHO POUCO – MARTINHO DA VILA

AMO E ACHO POUCO – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Flavinho / Martinho da Vila / Zé Catimba)

Amo, amo, amo e acho pouco
E esse jeito de amar me alucina
Quero me perder e me achar
Me proteger e me guardar
Nos braços dessa menina
Amo, amo, amo e acho pouco
E esse jeito de amar me alucina
Quero me perder e me achar
Me proteger e me guardar
Nos braços dessa menina
Eu sei que tu tens medo, morena
Que teu coração
Dê um mergulho fundo, morena
Num mar de ilusão
Mas eu sonhei pra gente sonhos lindos
Ser teu ator e seres minha atriz
Ser teu cantor e seres minha estrela
Vagando livre como sempre quis
Me embriaguei com o teu semblante negro
E estou sonhando há muitos carnavais
Ser teu amante teu irmão amigo
Num laço forte que não se desfaz
Ó menina
Ó menina
Tu serás
Meu céu, meu ar, meu mar, meu mel, meu mundo
Um sonho de ternura e paz
Ó menina
Tu serás
Meu céu, meu ar, meu mar, meu mel, meu mundo
Um sonho de ternura e paz
Amo, amo, amo e acho pouco
E esse jeito de amar me alucina
Quero me perder e me achar
Me proteger e me guardar
Nos braços dessa menina
Amo, amo, amo e acho pouco
E esse jeito de amar me alucina
Quero me perder e me achar
Me proteger e me guardar
Nos braços dessa menina
Eu sei que tu tens medo, morena
Que teu coração
Dê um mergulho fundo, morena
Num mar de ilusão
Mas eu sonhei pra gente sonhos lindos
Ser teu ator e seres minha atriz
Ser teu cantor e seres minha estrela
Vagando livre como sempre quis
Me embriaguei com o teu semblante negro
E estou sonhando há muitos carnavais
Ser teu amante teu irmão amigo
Num laço forte que não se desfaz
Ó menina
Ó menina
Tu serás
Meu céu, meu ar, meu mar, meu mel, meu mundo
Um sonho de ternura e paz
Ó menina
Ó menina
Tu serás
Meu céu, meu ar, meu mar, meu mel, meu mundo
Um sonho de ternura e paz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário