Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de março de 2014

LIBERDADE PELO AMOR DE DEUS – MARTINHO DA VILA

LIBERDADE PELO AMOR DE DEUS – MARTINHO DA VILA
1988 - Martinho da Vila - Festa da raça

Liberdade!
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Só em liberdade
Você é o homem
Que Deus escolheu
Pra sua imagem
Só em liberdade
O homem se encontra
Com a sua verdade
Com a própria mensagem
Me valha meu Deus
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Pelo amor de Deus
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Só em liberdade
Se dorme tranquilo
Adversidade
Fortalece o homem
Que guia outros homens
Pra além das estrelas
Moldando seus sonhos
De felicidade
O som é de Deus
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade pelo amor de Deus
Liberdade pra todos os seus
Liberdade para os filhos meus
Liberdade pra reis e plebeus
Só em liberdade
Você é o homem
Que Deus escolheu
Pra sua imagem
Só em liberdade
O homem se encontra
Com a sua verdade
Com a própria mensagem
Me valha meu Deus
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Pelo amor de Deus
Liberdade
Pra todos os seus
Liberdade
Para os filhos meus
Liberdade
Pra reis e plebeus
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Liberdade


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário