Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de março de 2014

PENSANDO BEM – MARTINHO DA VILA

PENSANDO BEM – MARTINHO DA VILA
Eta mundo grande – Martinho da Vila
(Martinho da Vila / João de Aquino)

Irmão
A gente não tem mais o que comer
Trabalho não há também pra laborar
Então o que é que a gente vai fazer?
Mulher
Eu acho que a gente vai ter que roubar
Sair pelas ruas
Botar pra quebrar
De fome é que a gente não pode morrer
Não sei
Pensando bem acho que não vai dar
Roubar contraria as leis do Senhor
E a justiça dos homens vai nos condenar
Meu Deus
Meu Deus
Meu Deus
Meu Deus
Me diga porque que a gente foi nascer
Se a vida do pobre é um eterno sofrer
Se falta coragem até pra se matar
Querendo morrer
Pra poder descansar
Descansar
Irmão
A gente não tem mais o que comer
Trabalho não há também pra laborar
Então o que é que a gente vai fazer?


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário