Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

TRAÇO DE UNIÃO – MARTINHO DA VILA

TRAÇO DE UNIÃO – MARTINHO DA VILA
1985 - Martinho da Vila - Criações e recriações
(João Bosco / Martinho da Vila)

Um canto triste ecoou
E penetrou nos corações
O canto se harmonizou
No dedilhar de violões
Ao que encontrou
Se misturou
Se enriqueceu
Se ritmou
Então ficou mulato assim
Extasiando as multidões
Este canto é da senzala, irmão
Chegou aqui com a escravidão
E cresceu no trabalho dos canaviais
É mais que um canto é
Uma oração
Este canto é muito forte, irmão
É um forte traço de união
É linda a sua história a história deste canto
É a mesma história desta nação
É linda a sua história a história deste canto
É a mesma história desta nação
E como é bom
Pra se entregar
Descontrair
Nos carnavais
Pular nos blocos e salões
E nos pagodes tão legais
Me faz chorar
Me faz sorrir
Me faz sofrer
Me faz vibrar
Sem ele, eu sei,
Não viverei
É como o amor
É como o ar
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá
Calangos, baiões, carimbós e fandangos
Batuques, xaxados e jongos
Misturas do povo de cá


Letrasddesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário