Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de março de 2014

EFEITOS DA EVOLUÇÃO – MARTINHO DA VILA

EFEITOS DA EVOLUÇÃO – MARTINHO DA VILA
Eta mundo grande – Martinho da Vila
(Aluísio Machado)

Até as estações do ano
Já perderam o seu valor
Primavera
No outono
E faz frio no calor
Tem muito mais
Basta querer
Raciocinar
Imagine minha gente
Explodindo a bomba H
Se o mar
Recuperasse
Seu verdadeiro lugar
Eu na minha ignorância
Não consigo ignorar
De que vale a inteligência
Quando a
Tendência é má
Eu na minha ignorância
Não consigo ignorar
De que vale a inteligência
Quando a tendência é má
Vejo a dona ciência
De braços dados
Com a evolução
Caminhando a passos largos
Para a exterminação
Vejo o polo
Degelar
Sinto a poluição
Vejo a guerra
Se alastrar
É irmão matando irmão
Se o Cristo aqui voltar
Com a intenção de nos salvar
Será preso
Algemado
E nem vai poder falar
Mas será preso
Algemado
E nem vai poder falar
Até as estações do ano
Já perderam o seu valor
Primavera
No outono
E faz frio no calor
Tem muito mais
Basta querer raciocinar
Imagine minha gente
Explodindo a bomba H
Se o mar recuperasse
Seu verdadeiro lugar
Eu na minha ignorância
Não consigo ignorar
De que vale a inteligência
Quando a tendência é má
Eu na minha ignorância
Não consigo ignorar
De que vale a inteligência
Quando a tendência é má
Vejo a dona ciência
De braços dados
Com a evolução
Caminhando a passos largos
Para a exterminação
Vejo o polo
Degelar
Sinto a poluição
Vejo a guerra
Se alastrar
É irmão matando irmão
Se o Cristo aqui voltar
Com a intenção de nos salvar
Será preso
Algemado
E nem vai poder falar
Mas será preso
Algemado
E nem vai poder falar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário