Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

MUITA LUZ – MARTINHO DA VILA E TINHO ANTÔNIO

MUITA LUZ – MARTINHO DA VILA E TINHO ANTÔNIO
1985 - Martinho da Vila - Criações e recriações
(João Donato / Martinho da Vila)

Lâmpadas, faróis, lanternas
Archotes, velas, lampiões
Lamparinas, gambiarras
Holofotes e clarões
Clara luz que vem de longe
Brilhos no meu coração
Se eu estou na claridade
Quero luz pro meu irmão
Vamos embora
Lâmpadas, faróis, lanternas
Archotes, velas, lampiões
Lamparinas, gambiarras
Holofotes e clarões
Clara luz
Clara luz que vem de longe
Brilhos no meu coração
Se eu estou na claridade
Quero luz pro meu irmão
Relampejos, pirilampos
Lua, sol, brilhante olhar
Céu vermelho além dos campos
Ofuscante cintilar
A beijos, abraços, afagos
O fogo do amor conduz
Como a estrela que guiou os magos
Praquele que é sempre luz
Vamos embora
Lâmpadas, faróis, lanternas
Archotes, velas, lampiões
Lamparinas, gambiarras
Holofotes e clarões
Clara luz
Clara luz que vem de longe
Brilhos no meu coração
Se eu estou na claridade
Quero luz pro meu irmão
Relampejos, pirilampos
Lua, sol, brilhante olhar
Céu vermelho além dos campos
Ofuscante cintilar
A beijos, abraços, afagos
O fogo do amor conduz
Como a estrela que guiou os magos
Praquele que é sempre luz
Lâmpadas, faróis, lanternas
Archotes, velas, lampiões
Lamparinas, gambiarras
Holofotes e clarões
Clara luz
Clara luz que vem de longe
Brilhos no meu coração
Se eu estou na claridade
Quero luz pro meu irmão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário