Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

PENSAR / É HORA DE PINTAR - MARTINHO DA VILA

PENSAR / É HORA DE PINTAR - MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida

Pensar no amor que foi
Pra quem se tanto deu
E no tal primeiro
Que nunca existiu
Um amor é sempre o amor
Jamais o derradeiro
Eu quero amar
E me entregar
Até morrer
Fazer sentir, sentindo até enlouquecer
Eu quero ser amante
Sempre amante
E ter na amante
Como amante
A minha mulher
É tempo de me ver
Porque já estou com fome
Também já tenho sede
E já nem solto os ais
Estou como os animais
Sem raciocinar
Mas não sou cão sem dono
E nem um rei sem trono
É hora de você
Pintar
Quanto mais você
Demorar na chegada
Mais riscos vou ter que correr
Ninguém pode sobreviver
Sem pão
Quero lhe beber
Como cerva gelada
Berrar como vaca malhada
Picada no pasto e em convulsão
Depois então carpir
O choro do amor
E sem me recompor
Dormir
Depois então carpir
O choro do amor
E sem me recompor
Dormir
Depois então carpir
O choro do amor
E sem me recompor
Dormir


Letrasdesasmbarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário