Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

ME CUREI – MARTINHO DA VILA

ME CUREI – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Martinho da Vila / Zé Catimba)

Vem
Vem viver
Vem ensinar
Reaprender
Vai ser emocionante
Antes, depois e durante
Coração volta a bater
Mas vem
Vem
Vem viver
Vem ensinar
Reaprender
Vai ser emocionante
Antes, depois e durante
Coração volta a bater
Me curei
Estou com alta curada
Nem me lembro se sofri
Botei pesos na balança
Pensei bem e me rendi
Só o amor
É que importa realmente
Os bons momentos
Nós podemos reviver
O ciúme que matava
Acabou de falecer
O ciúme que matava
Acabou de falecer
Bem no fundo dos seus olhos
Bem no fundo dos seus olhos
Vejo o que eu sempre quis
Cortei essa de juiz
Seu amor me faz criança
Carregado de esperança
Vou cantar e ser feliz
Mas vem
Vem
Vem viver
Vem ensinar
Reaprender
Vai ser emocionante
Antes, depois e durante
Coração volta a bater
Mas vem
Vem
Vem viver
Vem ensinar
Reaprender
Vai ser emocionante
Antes, depois e durante
Coração volta a bater
Me curei
Estou com alta curada
Nem me lembro se sofri
Botei pesos na balança
Pensei bem e me rendi
Só o amor
É que importa realmente
Os bons momentos
Nós podemos reviver
O ciúme que matava
Acabou de falecer
O ciúme que matava
Acabou de falecer
Bem no fundo dos seus olhos
Bem no fundo dos seus olhos
Vejo o que eu sempre quis
Cortei essa de juiz
Seu amor me faz criança
Carregado de esperança
Vou cantar e ser feliz
Mas vem
Vem
Vem viver


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário