Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de março de 2014

MISTURA DA RAÇA – MARTINHO DA VILA

MISTURA DA RAÇA – MARTINHO DA VILA
1988 - Martinho da Vila - Festa da raça
(Noca da Portela / Roberto Serrão)

E aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
E aí
Aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Ih!
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
A você que me deu
A mão
Agradeço de coração
A você que me fez
Sorrir
Eis aqui minha gratidão
Pra você que me faz
Feliz
Vai um samba raiz
Que coloriu meu chão
A você que me fez
Sofrer
Ofereço esse meu perdão
Meu perdão
Aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
Aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Ih!
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
A você que me deu
A mão
Agradeço de coração
A você que me fez
Sorrir
Eis aqui minha gratidão
Pra você que me faz
Feliz
Vai um samba raiz
Que coloriu meu chão
A você que me fez
Sofrer
Ofereço esse meu
Perdão
Meu perdão
E aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
E aí
E aí levantei, sacudindo a poeira
Na terra do samba finquei a bandeira
Cantei pro meu santo senhor
Da pedreira
Ih!
Mostrando a mistura da raça
Brasileira
Grande Vila Isabel!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário