Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

ODILÊ, ODILÁ – MARTINHO DA VILA

ODILÊ, ODILÁ – MARTINHO DA VILA
1985 - Martinho da Vila - Criações e recriações
(João Bosco / Martinho da Vila)

Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar, obá
Entra na corrente corpo mente coração, pulmão
Pra junto com a gente viajar
Na energia, som
Quem veio de longe atravessou
Raio e trovão
Pra cair no samba e receber a vibração
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar, obá
Com a negrada do Harlem, Jesus Cristo também vem
E pra sair do transe só com sino de Belém
Quem faz romaria e procissão, samba também
E quem tá comigo, tá com o povo do além
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar, obá
Quem samba, se sobe tem comba,
Tem gurufim
Teve um olho d'água e um sorriso de marfim
Se volta beijada é pigmeu ou curumim
Vira preto-velho pra sambar com a gente assim
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar, obá
Preta-velha bate pé, bate colher, levanta pó
Dá marafo pro Odilé e solta logo seu gogó
Odilá de madrugada nem sem viola tá só
Pois tá com axá da velha nega preta, sua vó
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar, obá
Vim sambar, obá
Vim sambar, obá
Odilê
Odilá
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Mas quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Mas quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar
Mas quê que vem fazer aqui, meu irmão
Vim sambar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário