Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de março de 2014

FESTA DE CANDOMBLÉ – MARTINHO DA VILA

FESTA DE CANDOMBLÉ – MARTINHO DA VILA
1983 - Martinho da Vila - Novas palavras

Ô dá-me licença ê
Ô dá-me licença
Ô dá-me licença ê
Ô dá-me licença
Alodê Iemanjá ê
Dá-me licença
Alodê Iemanjá ê
Dá-me licença
Ô dá-me licença ê
Ô dá-me licença
Com licença de zambi
Ô dá-me licença ê
Vamos cantar umas zuelas
Com toques de candomblé
Ô dá-me licença
Alodê Iemanjá ê
Dá-me licença
Alodê Iemanjá ê
Dá-me licença
Exu larô emojubá
Cojubá cojubatá exu ajoanagera,
Larô exu
Ô sete, ô sete, ô sete encruzilhada
Toma conta e presta conta
No romper da madrugada
Ô sete, ô sete, ô sete encruzilhada toma conta e presta conta no romper da madrugada
Ninguém pode comigo
Eu posso com tudo
Lá na encruzilhada ele é
Exu veludo
Ninguém pode comigo
Eu posso com tudo
Lá na encruzilhada ele é Exu veludo
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Pomba gira kujankojanjo
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Pomba-gira jamukanguê
Iaiá
Ô erê
Ogum ê
Patakurê
Ogum
Ogum oyá
Ogum oyá é de menê
Ogum oyá é de menê
Ogum de ronda é de menê
Ogum oyá
Ogum oyá é menê
Ogum oyá é menê
Roxo mokumba é de menê
Ogum oyá
Ogum oyá é menê
Ogum oyá é menê
Pata curê é de menê
Ogum oyá
Ogum oyá é menê
Salve todas as nações do candomblé
Jeje
Ketu
Nagô
E a minha Angola
Aê, aê
A minha Angola
Aê, aê
Meu angolá
Aê, aê
A minha Angola
Aê, aê
Meu angolá
Aê, aê
Aê, aê
A minha Angola
Aê, aê
Meu angolá
Atotô
Atotô
Era um velho muito velho
Que morava numa casa de palha
Na beira da casa ele tinha
Velame mique sangue mique sangue velame
No seu alanguê
Era um velho muito velho
Que morava numa casa de palha
Na beira da casa ele tinha
Velame mique sangue mique sangue velame
No seu alanguê
Vovô abuatê
Insumburê
Ô vovô abuatê
Insumburê
Vovô, vovô abuatê
Insumburê
Vovô, vovô abuatê
Insumburê
Insumburê
Ê sumbum nanguê
Insumburê
Ê sumbum nanguê
Insum bacê
Cuenda
Ê lemba dili
Cumaiô
Enfi tekita cumaiô
Cuê si
Cuenda
Insumburê ê
Sumbum nanguê
Insumburê ê
Sumbum nanguê
Insum bacê do cuenda
Ê lemba dili
Comaiô
Enfi tekita cumaiô
Quecê do cuenda
Axé para todas as roças da religião afro brasileiras
Cheu eu obabá
Cheu eu obabá
Cheá orê
Cheá on axé
Aorê niciongo
Omberinho num
Cheá orê
Cheá on axé
Aorê niciongo
Omberinho num
Ô nissá auê
Saú naxé
Ô nissá auê ô belho omã
Ô nissá auê
Saú naxé
Ô nissá auê ô belho omã


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário