Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

RETRÓS E LINHAS – MARTINHO DA VILA E MART’NÁLIA

RETRÓS E LINHAS – MARTINHO DA VILA E MART’NÁLIA
1985 - Martinho da Vila - Criações e recriações
Hermínio Bello de Carvalho / Martinho da Vila)

Quem chuleia
A verdade
Alinhava
Sem atar
Ai
Coitado
Errado
Nasceu
Pois
Se engana
Quem mente ao
Seu eu
Quem falseia
E se nega
Se tropeça
Ao negar
Se encharca
No lodo
Se ateia
Mais fogo
Quem mente
Carrega
Às cegas
Penar
Qual seda falsa a mentira não convence
Pois mais dia menos dia
A verdade chega e vence
Bom cerzideiro
Jamais cose sem amor
E eu não uso sianinha
Que não tenha algum valor
Quem descose
A realidade
Falsidade
Quer vender
Ai
Que pena
De quem borda o mal
Se aconselha
Ao menos
Um dedal
Minha mão no fogo por você não vou botar
A mentira é um remendo
E a verdade vai ficar
Meu lado negro
Pra você é um açoite
Quanto mais eu me ilumino
Pra você eu viro noite
Ai que pena
De quem cose o mal
Se aconselha
Ao menos dedal
Retrós e linhas
Eu pesponto a minha dor
O tecido era bem frágil
Se puiu e se rasgou
E o amor
É o amor do próprio amor
É o amor que pinta e borda
E recose o próprio amor
E o amor
É o amor do próprio amor
É o amor que pinta e borda
E recose o próprio amor
E o amor
É o amor do próprio amor
É o amor que pinta e borda
E recose o próprio amor
E o amor
É o amor do próprio amor
É o amor que pinta e borda
E recose o próprio amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário