Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

MEU QUINHÃO VIDA / VAMOS VIVER – MARTINHO DA VILA

MEU QUINHÃO VIDA / VAMOS VIVER – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Luiz Carlos da Vila / Martinho da Vila)

Vida
Vida
É tão difícil viver
Sambar
Samba
Também um modo de ser
E viver
Vida
Vida
É tão difícil viver
Sambar
Samba
Também um modo de ser
Num apartamento
Na colina
Desconforto de
Um barracão
Um
Mensageiro em cada esquina
Com a rapidez
De um avião
Enquanto a minha voz
Fizer-se ouvida
Vou
Deixar fluir
Minha emoção
E o tudo ou nada que eu sei da vida
Vou
Cantarolando
Na canção
Meu quinhão
Vida
Vida
É tão difícil viver
Sambar
Samba
Também um modo de ser
Viver
Fazendo o bem
Sorrir
E sem sofrer
Amar alguém
Vamos viver
Fazendo o bem
Sorrir
E sem sofrer
Amar alguém
Ter amizade
Como criança
Felicidade
Encontrar
Na esperança
Vamos viver
Sentindo a vida
Amar, amar
E não pensar
Em despedida
Vamos viver
Sentindo a vida
Amar, amar
E não pensar
Em despedida
Viver
Fazendo o bem
Sorrir
E sem sofrer
Amar alguém
Vamos viver
Viver
Fazendo o bem
Sorrir
E sem sofrer
Amar alguém
E o tudo ou nada que eu sei da vida
Vou cantarolando na canção

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário