Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de março de 2014

LUA DE FUSTÃO – MARTINHO DA VILA

LUA DE FUSTÃO – MARTINHO DA VILA
Eta mundo grande – Martinho da Vila
(Martinho da Vila / Hermínio Bello de Carvalho)

Lua feita de fustão
As estrelas de
Morim
Presas no aquário
De um céu mercenário
Que tudo só quer pra si
Flautas, violões,
Luar
Se desvaira o coração
Uma voz pungente
Calma, quase rouca,
Apregoa uma canção
A canção me soa antiga
Chora qual um bandolim
E eu vejo um biscuit
De louça
Na trança da moça
Como um trancelim
A moça
Me trança e me laça
E da boca exala um cheiro de
Jasmim
Abre-me o seu jasmineiro
Faz-me de seu curumim
Se entrega como esposa nova
De véu e grinalda em bolhas de
Carmim
E a lua bem cumplicitiva
Majestosa aumenta a fantasia em mim
E a lua bem cumplicitiva majestosa aumenta a fantasia em mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário