Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

MUNDO RARO – MARTINHO DA VILA

MUNDO RARO – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida

Se te falam de amor e de ilusões
E se te oferecem céus e terra
Se lembrares de mim não me menciones
Que é pra não magoar teu bem amado
Se quiserem saber do teu passado
É preciso dizer uma mentira
Diz que o nosso amor foi apagado
Diz não se recordar que não podes lembrar de um flerte passado
Eu lembrarei desse amor como um sonho dourado
Posso falar sem rancor dos motivos da dor sem ficar arrasado
Se quiserem saber do meu passado
É preciso dizer outra mentira
Que eu sempre vivi num mundo raro
De platônico amor de bilhetes e flor só de beijos no claro
Aonde queiras andar
Teus sonhos serão dourados
Aonde queiras andar
Teus sonhos serão dourados
Pra onde seja que eu vá
Meus sonhos serão dourados
Bem dourados
Pra onde queiram que eu vá
Meus sonhos serão dourados
Pra onde queiram que eu vá
Meus sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Bem dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Aonde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Aonde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Aonde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Bem dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados
Pra onde que a gente vá
Os sonhos serão dourados


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário