Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de março de 2014

DIVINO SANTO ANTÔNIO – MARTINHO DA VILA

DIVINO SANTO ANTÔNIO – MARTINHO DA VILA
1989 - Martinho da Vila - O canto das lavadeiras
(Roque Ferreira)

Eu vos peço ó Antônio
Em suas trezenas queridas
Que nos lance vossas bênçãos
Durante nossas vidas
Sabiá cantou na mata
Tem mandioca
Lá na casa de farinha
É farinheiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
No rosário de suas trezenas
Ai meu Deus
Volto do meio pra trás
Ai, ai, ai
Mas vosmicê tem ciência
Meu Senhor
Que isso não me apraz
Plantei cará, cortei cana
Fiz colheita de café
Peneirei fubá de milho
Pro cuscuz do coronel
Mas ele não quer que eu largue
O cabo dessa colher
Sabiá cantou na mata
Tem mandioca
Lá na casa de farinha
É farinheiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
Nesta sua grande freguesia
Meu Senhor
Onde Antônio Conselheiro
Rezador
Milagreiro de Canudos
Ai meu Deus
Rezou bem um terço inteiro
Meu Divino Santo Antônio
Um carro de boi eu fiz
Pra trazer mestre Patrício
Da feira dos Caxixis
Barranqueiro com carranca
Mas seu coronel não quis
Sabiá
Sabiá cantou na mata
Tem mandioca
Lá na casa de farinha
É farinheiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
Tenho que ir
Santo Antônio padroeiro
Adeus, adeus, adeus
Adeus meu Santo Antônio
Adeus, adeus, adeus
Adeus, até para o ano
Adeus, adeus, adeus
Adeus meu Santo Antônio
Adeus, adeus, adeus
Adeus, até para o ano


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário