Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de março de 2014

FELICIDADE, O TEU NOME... UMA FAVELA – MARTINHO DA VILA

FELICIDADE, O TEU NOME... UMA FAVELA – MARTINHO DA VILA
1986 - Martinho da Vila – Batuqueiro
(Leléu da Mangueira)

Felicidade
O seu nome uma favela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Era
Uma terra abandonada
Não havia quase nada
Um imenso capinzal
Ali
Fiz a minha moradia
Depois vi com alegria
Povoarem o local
À noite
Havia serenata
Ou um samba versejado
Com bebidas e mulatas
Felicidade
O seu nome uma favela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
De repente
Tudo entristeceu
Empunhando um papel
Moço branco apareceu
Moço preto
Essa região é minha
Pegue a sua gentinha
Vá morar noutro lugar
E lá
Você faça outra favela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Com a moça
Da balança a protegê-lo
Esse coração de gelo
Numa grande procissão
Nos mandou
Lá pras bandas do sertão
E hoje
Quando há noite enluarada
Eu reúno
A moçada
E começo a relembrar
Que saudade
Que eu sinto da favela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Favela ô
Favela
Hoje eu vivo tão distante
Mas eu não me esqueço dela
Favela ô
Favela

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário