Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de setembro de 2012

VOU PARTIR – NELSON CAVAQUINHO


VOU PARTIR – NELSON CAVAQUINHO

Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval
Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval
Partirei para bem longe
Não precisas te preocupar
Só voltarei pra casa
Quando o carnaval acabar, acabar.
Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval
Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval
Partirei para bem longe
Não precisas te preocupar
Só voltarei pra casa
Quando o carnaval acabar, acabar.
Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval
Vou partir
Não sei se voltarei
Tu não me queiras mal
Hoje é carnaval

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário