Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VISITA TRISTE – NELSON CAVAQUINHO


VISITA TRISTE – NELSON CAVAQUINHO

Boa noite, minha gente!
A saudade está me acabrunhando
Vocês que sejam felizes!
Já vem a saudade outra vez me visitar
Que visita triste, só me faz chorar.
Para ninguém ver o meu pranto
Boa noite para todos
Eu vou me retirar
Já vem a saudade outra vez me visitar
Que visita triste, só me faz chorar.
Para ninguém ver o meu pranto
Boa noite para todos
Eu vou me retirar
Os meus amigos não respeitam minha mágoa
Eu sinto os meus olhos rasos d'água
O meu sorriso vai e a saudade vem
Eu não sou o primeiro a sofrer por alguém
Já vem a saudade outra vez me visitar
Que visita triste, só me faz chorar.
Para ninguém ver o meu pranto
Boa noite para todos
Eu vou me retirar
Boa noite para todos
Eu vou me retirar
Boa noite para todos
Eu vou me retirar
Boa noite para todos
Eu vou me retirar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário