Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CUIDADO VOVÓ - VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


CUIDADO VOVÓ - VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO

Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Cuidado, vovó
Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas eu agora vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Mas eu agora vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Vou botar meus dentes
E esticar o meu cabelo
Vou fazer um murulu
Agora que eu vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Mas agora é que eu vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Vai comprar pano de seda
Nunca mais vai usar chita
Agora ela vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Agora ela vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Cuidado vovó
Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Cuidado, vovó
Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas eu agora vou ficar bonita
Vai ficar bonita
É mas ela agora vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Quem usa saia engomada
É sinal de que não tem preguiça
Agora ela vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Mas ela agora vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Todos vão se admirar
Quando eu chegar lá na bica
Agora é que eu vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Mas agora é que eu vou ficar bonita
Vai ficar bonita
Cuidado vovó
Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Cuidado, vovó
Cuidado, vovó
Tá pisando de um lado só
Fica quieto, meu neto,
Eu estou pisando certo
Que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas que netinho danado
Pra se meter no meu pisado
Não é o meu pé
É o sapato que está entortado
Mas eu agora vou ficar bonita
Vai ficar bonita
É mas ela agora vai ficar bonita
Vai ficar bonita
Mas eu agora vou ficar bonita
Linda, maravilhosa,
Vai ficar bonita
Simplesmente o máximo
Um arraso
Vai ficar bonita
Chiquérrima
Vai ficar bonita
Poderosa
Vai ficar bonita
Alô Velha Guarda do Império Serrano
Vai ficar bonita
Um grande beijo, um grande abraço das meninas da Serrinha.
Vai ficar bonita
Ih vai subir
Vai ficar bonita

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário