Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PECADORA – CONJUNTO A VOZ DO MORRO

PECADORA – JAIR COSTA
(Jair Costa / Joãozinho)
A Voz do Morro - Roda de samba - 1965

Pecadora
Primeira
Vai pecadora arrependida
Vai tratar da tua vida
Por favor, me deixe em paz.
Me deste um grande desgosto
Eu não quero ver teu rosto
Palavra de rei não volta atrás
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais
Ai demais
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais
Agora tens o mundo aos teus pés a caminhar
Cansei-me de sofrer
Cansaste de errar
Eu plantei flor colhi espinho
Mas agora arranjei outra
Para me fazer carinho
Vai pecadora
Vai pecadora arrependida
Vai tratar da tua vida
Por favor, me deixe em paz.
Me deste um grande desgosto
Eu não quero ver teu rosto
Palavra de rei não volta atrás
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais
Mas demais
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais
Eu quero um amor
Perfeito para aliviar
Meu peito que por ti já padeceu demais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário