Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de setembro de 2012

REI SEM SABER – JORGINHO DO IMPÉRIO


REI SEM SABER – JORGINHO DO IMPÉRIO

E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
O tempo passa e você linda ainda
Lhe faz esquecer a vida
Toda ela que passou
Foi na avenida
Nossa escola colorida
Desfilando pra vencer
Tantos querendo lhe ver
Eram confetes
Mil aplausos
E sofridos
Serpentinas
Alegrias
Disfarçadas na ilusão
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
Ainda me lembro
Seu gingado bem marcado
Sua sandália de dourado
Seu sorriso só pra mim
Faz tanto tempo
Mas pra mim isso é agora
Nosso amor nunca vê hora
E me faz feliz assim
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
E eu e eu
Sem saber era rei
Dono do seu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário