Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SORRI DE MIM – WALTER ALFAIATE


SORRI DE MIM – WALTER ALFAIATE

Sorri de mim
Pode zombar eu sei
Eu não vou chorar
Que por amor
Nunca chorei
Sorri
Sorri de mim
Pode zombar eu sei
Eu não vou chorar
Que por amor
Nunca chorei
Pode rir do meu fracasso
Pode rir da minha dor
Me chamar de palhaço
Mas palhaço que já
Desfrutou do seu amor
Pode rir
Sorri de mim
Pode zombar eu sei
Eu não vou chorar
Que por amor
Nunca chorei
Eu não vou chorar
Que por amor
Nunca chorei
Eu sabia que um dia irias me abandonar
Malandro anda sempre de olho
Botei minha barba de molho
Não deixei meu coração te amar
Eu sabia que um dia irias me abandonar
Malandro anda sempre de olho
Botei minha barba de molho
Não deixei meu coração te amar
E apesar de andar juntos
Dentro do mesmo assunto
O malandro sempre fui eu
Julgaste ser minha querida
E deixar minha barba crescida
Foi a tua que cresceu
Laiá, lá
Laiá, lá
Lá, lá, lá, laiá
Lá, lá, laiá
Laiá!
Castiga pandeiro
Laiá, lá
Laiá, lá
Lá, lá, lá, laiá
Lá, lá, laiá
Laiá!
Contrariando o meu ser
Em procurar você
Que decepção ao lhe encontrar
Quase que nem posso acreditar
Contrariando o meu ser
Em procurar você
Que decepção ao lhe encontrar
Quase que nem posso acreditar
Outrora
Afortunada
Não pedia
Só mandava
Hoje eu me encontro você nessa situação
Piorou
Faço uma ideia como deve sofrer
Esse teu coração
Que nunca fez o bem
E nunca amou ninguém
Contrariando
Contrariando o meu ser
Em procurar você
Que decepção ao lhe encontrar
Quase que nem posso acreditar
Quase que nem posso acreditar
Sorri de mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário