Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DISSE ME DISSE – MANOEL CONCEIÇÃO

DISSE ME DISSE – MANOEL CONCEIÇÃO

Saiba que você é bem feliz
Fala mal de todo mundo
Diz o que disse e desdiz
Fala do vizinho que não cala
Fala até do próprio eco que você faz quando fala
Hoje você diz que tá na minha
Que ganhou na loteria
E deu todo pra vizinha
Fala que eu disse o que não disse
Que você que diz que eu disse
Foi quem disse essa tolice
Quem fala assim é um perigo
Quero morrer seu amigo
Saiba que você é bem feliz
Fala mal de todo mundo
Diz o que disse e desdiz
Fala do vizinho que não cala
Fala até do próprio eco que você faz quando fala
Hoje você diz que tá na minha
Que ganhou na loteria
E deu todo pra vizinha
Fala que eu disse o que não disse
Que você que diz que eu disse
Foi quem disse essa tolice
Quem fala assim é um perigo
Quero morrer seu amigo
Saiba que você é bem feliz
Fala mal de todo mundo
Diz o que disse e desdiz
Fala do vizinho que não cala
Fala até do próprio eco que você faz quando fala
Fala até do próprio eco que você faz quando fala
Fala até do próprio eco que você faz quando fala
Fala até do próprio eco!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário