Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEU CORAÇÃO QUASE PAROU – JAIR DO CAVAQUINHO


MEU CORAÇÃO QUASE PAROU – JAIR DO CAVAQUINHO

O meu coração quase parou
Quando soube da notícia do meu grande amor
Não vacilei,
Corri para saber
Quando cheguei não pude me conter
Ela olhando para mim
As lágrimas começaram a rolar
Foi-se toda minha esperança
Desde os tempos de criança
Que começamos nos amar
Tu estás perdoada
Eras muito camarada
Me tratavas sempre bem
Mesmo ausente deste mundo
Ainda viverás em meu coração
Foi em teu louvor
Que escrevi
Esta linda canção
Assim
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lalaiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lalaiá!
O meu coração quase parou
Quando soube da notícia do meu grande amor
Não vacilei,
Corri para saber
Quando cheguei não pude me conter
Ela olhando para mim
As lágrimas começaram a rolar
Foi-se toda minha esperança
Desde os tempos de criança
Que começamos nos amar
Tu estás perdoada
Eras muito camarada
Me tratavas sempre bem
Mesmo ausente deste mundo
Ainda viverás em meu coração
Foi em teu louvor
Que escrevi
Esta linda canção
Assim
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lalaiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lalaiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário