Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INTRIGA – ANESCAR DO SALGUEIRO

INTRIGA – ANESCAR DO SALGUEIRO

A Voz do Morro - Roda de samba – 1965

 

Alguém quer destruir as nossas vidas

Alguém quer nos causar desunião

Mas acontece que esse alguém esquece

Que o nosso amor é mais amor

Que qualquer traição

Meu bem

Vai, diga àquela fingida que sou seu

De direito e de razão

Explique a ela

Que com intriga

Não se consegue conquistar um coração

Explique a ela

Que com intriga

Não se consegue conquistar um coração

Se o bom da vida é amar nós nos amamos

Se o bom da vida é sonhar juntos sonhamos

Pra quê que eu quero o coração daquele alguém

Se com o seu eu me sinto muito bem

Alguém quer destruir as nossas vidas

Alguém quer nos causar desunião

Mas acontece que esse alguém esquece

Que o nosso amor é mais amor

Que qualquer traição

Meu bem

Vai, diga àquela fingida que sou seu

De direito e de razão

Explique a ela

Que com intriga

Não se consegue conquistar um coração

Explique a ela

Que com intriga

Não se consegue conquistar um coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário