Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SOU IMPERIAL – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


SOU IMPERIAL – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO

Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Eu sou de lá
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Ao som dos tamborins imperiais
Já foram ganhos vários carnavais
Samba do Império é diferente
Tem mistério
Tem patente
Eu sou imperial
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Eu sou de lá
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Ao som dos tamborins imperiais
Já foram ganhos vários carnavais
Samba do Império é diferente
Tem mistério
Tem patente
Eu sou imperial
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
Eu vi o Império lutar
Eu vi Iaiá,
Eu vi o Império vencer
O meu Império Serrano
Menino de quarenta e sete

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário