Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALEGRIA – ISMAEL SILVA

ALEGRIA – ISMAEL SILVA

Foi-se a tristeza
Veio a alegria
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Foi-se a tristeza
Veio a alegria
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Alguém pensa que é mentira
Esta nossa união
Todo mundo se admira
Todo mundo, mas eu não.
Essa hora eu esperava
Sempre com perseverança
Você nunca me aceitava
Mas deixava uma esperança
Alguém pensa que é mentira
Esta nossa união
Todo mundo se admira
Todo mundo, mas eu não.
Essa hora eu esperava
Sempre com perseverança
Você nunca me aceitava
Mas deixava uma esperança
Foi-se a tristeza
Veio a alegria
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Tinha certeza
De ser feliz algum dia
Tinha certeza
De ser feliz algum dia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário