Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MULHER INGRATA – OS ORIGINAIS DO SAMBA


MULHER INGRATA – OS ORIGINAIS DO SAMBA

Deixe estar mulher ingrata
Você hoje me maltrata
Amanhã tu verás
Quem vai fazer pontaria
E dar as ordens do dia
Quem vai passar tempo astrais
Deixe estar mulher ingrata
Você hoje me maltrata
Amanhã tu verás
Quem vai fazer pontaria
E dar as ordens do dia
Quem vai passar tempo astrais
Antes que o mal contamine
Antes que a coisa termine
Preste atenção sua louca
Vou derrubar os tijolos
Vou estourar os miolos
Do pão que alimenta tua boca
Vou derrubar os tijolos
Vou estourar os miolos
Do pão que alimenta tua boca
Deixe estar mulher ingrata
Você hoje me maltrata
Amanhã tu verás
Quem vai fazer pontaria
E dar as ordens do dia
Quem vai passar tempo astrais
Deixe estar mulher ingrata
Você hoje me maltrata
Amanhã tu verás
Quem vai fazer pontaria
E dar as ordens do dia
Quem vai passar tempo astrais
Eu não sou bobo nem pretendo
Não compro amor nem lhe vendo
Sabes que tenho razão
Os louros da tua vitória
Não vão entrar nem na história
Do sabor do meu feijão
Os louros da tua vitória
Não vão entrar nem na história
Do sabor do meu feijão
Vou derrubar os tijolos
Vou estourar os miolos
Do pão que alimenta tua boca
Os louros da tua vitória
Não vão entrar nem na história
Do sabor do meu feijão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário