Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SÓ NÃO VIU QUEM NÃO FICOU – CYRO AGUIAR


SÓ NÃO VIU QUEM NÃO FICOU – CYRO AGUIAR

Já raiou
Madrugada lá na praia
Só não viu quem não ficou
Tanto riso tanta prosa
Tantos versos de amor
Tanto samba da Bahia
Só não viu quem não ficou
Já raiou
Já raiou
Madrugada lá na praia
Só não viu quem não ficou
Tanto riso tanta prosa
Tantos versos de amor
Tanto samba da Bahia
Só não viu quem não ficou
Madrugada já raiou
Só não viu quem não ficou
Ao romper da madrugada
O batuque acelerou
Foi pedido da mãe d’água
Só não viu quem não ficou
Lá no céu
As estrelas se apagando
Como quem já se cansou
E do fundo lá do mar
Um clarão se despertou
Era o sol da minha terra
Só não viu quem não ficou
Madrugada já raiou
Só não viu quem não ficou
Fui até à beira d’água
Me benzer com meu amor
Fui tirar o meu quebranto
Só não viu quem não ficou
Já raiou
Madrugada lá na praia
Só não viu quem não ficou
Tanto riso tanta prosa
Tantos versos de amor
Tanto samba da Bahia
Só não viu quem não ficou
Madrugada já raiou
Só não viu quem não ficou
Já raiou ê, ê, ê, ê, ê, uh!
Já raiou
Ao romper da madrugada
O batuque acelerou
Foi pedido da mãe d’água
Só não viu quem não ficou
Lá no céu
As estrelas se apagando
Como quem já se cansou
E do fundo lá do mar
Um clarão se despertou
Era o sol da minha terra
Só não viu quem não ficou
Madrugada já raiou
Já raiou
Só não viu quem não ficou
Já raiou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário