Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GRANDE DOR – OS CINCO CRIOULOS


GRANDE DOR – OS CINCO CRIOULOS

Sozinho neste mundo
Sem ter felicidade
Eu sei que é bem cruel a minha vida assim
Por isso vou cantando
A mim mesmo enganando
Meu pranto há de chegar ao fim
É grande a minha dor
É triste o meu sofrer
Eu sofro por amor
E amo sem querer
Mas guardo a esperança
Que um dia o meu amor
Termine para sempre a minha dor
Sozinho neste mundo
Sem ter felicidade
Eu sei que é bem cruel a minha vida assim
Por isso vou cantando
A mim mesmo enganando
Meu pranto há de chegar ao fim
É grande a minha dor
É triste o meu sofrer
Eu sofro por amor
E amo sem querer
Mas guardo a esperança
Que um dia o meu amor
Termine para sempre a minha dor
Sozinho nesse mundo
Sem ter felicidade
Eu sei que é bem cruel a minha vida assim
Por isso vou cantando
A mim mesmo enganando
Meu pranto há de chegar ao fim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário