Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de setembro de 2012

EU VOU SORRIR – IRACY SERRA


EU VOU SORRIR – IRACY SERRA
(Carivaldo da Motta / Iracy Serra)

Eu vou sorrir
Porque zombaste de mim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Eu vou sorrir
Porque zombaste de mim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Jamais poderia lhe esquecer
Te avisei e não quisestes crer
Não ria do mal do seu vizinho
Porque seu mal está a caminho
Eu vou sorrir
Eu vou sorrir
Porque zombaste de mim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Jamais poderia lhe esquecer
Te avisei e não quisestes crer
Não ria do mal do seu vizinho
Porque seu mal está a caminho
Eu vou sorrir
Eu vou sorrir
Porque zombaste de mim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim
Hoje chegou a sua vez de sofrer
Ri melhor é quem ri no fim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário