Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LINDA GUANABARA / QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA / PAM-PAM-PAM - GALLOTTI


LINDA GUANABARA / QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA / PAM-PAM-PAM - GALLOTTI

Como é linda a nossa Guanabara
Joia rara, que beleza.
Quando o nosso céu está todo azul
Anoitece,
O céu se resplandece
Em seu bordado de estrelas
Vê-se o Cruzeiro do Sul
Como é linda a nossa Guanabara
Joia rara, que beleza.
Quando o nosso céu está todo azul
Anoitece,
O céu se resplandece
Em seu bordado de estrelas
Vê-se o Cruzeiro do Sul
Pão de Açúcar,
Poderoso
Fiel companheiro
Da nossa Bahia
Vigilante,
Não dorme um só instante
Guardando as riquezas
Que a natureza cria
Orgulho, hipocrisia, vaidade e nada mais.
São três coisas
Que em menos de um segundo se desfaz
O mundo é mesmo assim,
Cheio de ilusão
Age de convencer meu coração
Orgulho
Orgulho, hipocrisia, vaidade e nada mais.
São três coisas
Que em menos de um segundo se desfaz
O mundo é mesmo assim,
Cheio de ilusão
Age de convencer meu coração
Vida mal vivida é ilusão
Vaidade nunca fez mal ninguém
É tudo hipocrisia, orgulho e nada mais,
Vida que passou não volta atrás
Orgulho
Orgulho, hipocrisia, vaidade e nada mais.
São três coisas
Que em menos de um segundo se desfaz
O mundo é mesmo assim,
Cheio de ilusão
Age de convencer meu coração
Ainda tenho alguma esperança
Que um dia há de perder a pretensão
(...) quem espera sempre alcança
E mais tarde há de ver
Quem é que tem razão
Toc toc toc toc
Quem é que tá batendo aí?
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Antes que o mal cresça
Antes que eu me aborreça
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Não é?!
Pam, pam, pam, pam!
Quem é que está batendo aí?
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Antes que o mal cresça
Antes que eu me aborreça
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Batem na porta da frente
Murro na porta de traz
Um homem perde a cabeça
Sem saber mesmo o que faz
Se tiver coragem venha
Sombração que apareça
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Não é?!
Pam, pam, pam, pam!
Quem é que está batendo aí?
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Antes que o mal cresça
Antes que eu me aborreça
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Não é?!
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça
Não é?!
Pam, pam, pam, pam!
Ora bate com a cabeça!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário