Resumo dos samba-rock

domingo, 16 de setembro de 2012

CARTA DE ALFORRIA – LUIZ AMÉRICO

CARTA DE ALFORRIA – LUIZ AMÉRICO

Tu és senhora
Eu sou escravo desse teu ciúme
Obediente ouço teus queixumes
O meu amor por ti é uma loucura
Não sei por que
Se a verdade deste amor conheces
Então por que padeces?
Se a teus pés me tens a todo instante
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
Tu és senhora
Eu sou escravo desse teu ciúme
Obediente ouço teus queixumes
O meu amor por ti é uma loucura
Não sei por que
Se a verdade deste amor conheces
Então por que padeces?
Se a teus pés me tens a todo instante
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
E sentir vontade de voltar pra casa
Pra encontrar a minha namorada
Me esperando como antigamente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente
Quero liberdade, carta de alforria,
Teu sorriso, tua alegria,
Pra eu viver um pouco mais contente

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário