Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOA NOITE - APARECIDA / NÃO TEM VENENO – CANDEIA & WILSON MOREIRA / VENHO DE LONGE – RUBENS MATHIAS E VALDIR MATIAS


BOA NOITE - APARECIDA / NÃO TEM VENENO – CANDEIA & WILSON MOREIRA / VENHO DE LONGE – RUBENS MATHIAS E VALDIR MATIAS

O caso é o seguinte:
Sou Aparecida
Moro na favela da Cafu em Coelho neto
Disputei um torneio de partido alto e venci com
Boa noite aos amigos.
Boa noite, boa noite.
Boa noite às melodias
Boa noite, boa noite.
Boa noite aos inimigos
Boa noite, boa noite.
E boa noite às agonias
Boa noite, boa noite.
Boa noite à bateria
Boa noite, boa noite.
Boa noite aos diretores
Boa noite, boa noite.
Boa noite à alegria
Boa noite, boa noite.
Também aos compositores
Boa noite, boa noite.
E boa noite felicidade
Boa noite, boa noite.
Pra entra e pra quem sai
Boa noite, boa noite.
Boa noite à saudade
Boa noite, boa noite.
De quem fica e de quem vai
Boa noite, boa noite.
E boa noite a minhas almas
Boa noite, boa noite.
Minhas almas santas benditas.
Boa noite, boa noite.
Boa noite pai Oxalá
Boa noite, boa noite.
E boa noite pra moça bonita
Boa noite, boa noite.
Boa noite meu São Jorge Guerreiro
Boa noite meus amigos
Boa noite, boa noite.
Ary Guarda, Darcy da Mangueira,
Marçola do meu arranco
Conjunto Nosso Samba, Lá Vai Samba,
Exporta samba, Sabrina, Matias, (...) Paulo
Chico Bondade, baianinho,
Meu Flamengo, meu Brasil,
Rubens da Mangueira
Boa noite mamãe Oxum
E boa noite meu pai Baluaê
Boa noite
E agora quem vai entrar é Sabrina
Boa noite, boa noite.
Alô Sabrina, é isso aí.
É, gente!
Eu sou Sabrina, da Imperatriz Leopoldinense.
Vou mandar um partido muito quente
Do meu amigo Candeia.
Sente essa que essa é quente, Candeia!
(Ô Sabrina, qual é teu signo, Sabrina?).
Eu sou virgem!
Virgem? Ah, legal!
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não.
Provar que não tem veneno
Beleza, gente!
Que não tem veneno, não, pode provar.
O feijão que o mestre preparou naquela sexta-feira
Eu provei todo mundo provou
Você não vai ser a primeira
Provar, segura gente, que não tem veneno.
Salve a Bahia!
Que não tem veneno, não, pode provar.
Eu provei e gostei
Provar, Nossa Senhora, que não tem veneno.
Que não tem veneno, não, pode provar.
O melado que a tia guardou está na compoteira
Eu provei todo mundo provou meu amor
Você não vai ser a primeira
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não.
Provar, Nossa Senhora, que não tem veneno.
Machuca!
Que não tem veneno, não, pode provar.
O pudim que Maria botou dentro da geladeira
Eu provei todo mundo provou meu amor.
Você não vai ser a primeira
Provar
Salve Neném da Cuíca da cadeira do Salgueiro, meu mestre!
Falou!
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não.
Provar
Ah, beleza, gente!
Chuchu beleza!
Que não tem veneno, não, pode provar.
Comigo:
Sai e pressa malhar de manhã e cai o sereno
E voltei de noite pra jantar
A fome que é o veneno
Provar
Segura gente!
Que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Dá-lhe nosso samba, deixa cair!
Pode provar.
Provar
Falou!
Que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Diga à dona da casa pra não fazer prato pequeno
Não comi, não quero saber.
Se na comida tem veneno.
Provar, que não tem veneno.
Que beleza!
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não
Provar
Aí, Candeia!
To legal!
Que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Tu me deste eu comi, repeti a salada de nabo.
Mas quero escorregar, meu amor, na baba desse seu quiabo.
Provar, que não tem veneno.
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não
Provar, que não tem veneno.
Nossa Senhora
Que não tem veneno, não, pode provar.
É gente!
Falou e disse!
Agora vem o meu colega da agremiação
Mathias da Imperatriz Leopoldinense
Deixa cair Mathias
É contigo mesmo!
Pode provar
É isso aí gente!
Já abracei todo mundo
Sabrina!
Darcy da Mangueira!
Aparecida!
Chico Bondade!
Acompanhado pelo conjunto Nosso Samba!
Fazendo coro As Gatas!
Carlos da Imperatriz!
Luiz Wanderley!
Agora é a minha vez!
Né, meu irmão!
Bagaço de capixaba!
É isso aí!
Aí Vitória do Espírito Santo!
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Sagado de capixaba
É muita inspiração
Quem nasce em Cachoeiro
Só faz pagode do bom
A prova está no Roberto
Machucando o coração
A prova está no Roberto
Machucando o coração
Diz pra mim
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Morena quem foi seu mestre
Quem lhe ensinou a beijar?
Esse beijo gostoso
Morena me fez gamar
Para na minha agora
Que eu com você vou casar.
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Mas pra cá baiano é coco
De Porto Alegre o vinho
O nordestino a sandália
De Minas o bom requeijão
Sagado de capixaba
Eu já disse é muita inspiração
Olha o pagode
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Mas na casa de capixaba
É muita inspiração
Quem nasce em Cachoeiro
Só faz pagode do bom
A prova está no Roberto
Machucando o coração
A prova está no Roberto
Machucando o coração
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Mas pra cá baiano é coco
De Porto Alegre o vinho
O nordestino a sandália
De Minas o bom requeijão
Sagado de capixaba
Eu já disse é muita inspiração
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Venho de longe
Estou chegando agora
Venho de longe
Estou chegando agora
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola
Lá da minha terra
Morena me trouxe uma viola

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário