Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FOI DEUS – CYRO AGUIAR


FOI DEUS – CYRO AGUIAR

Quem me deu essa ilusão?
E esse amor no coração?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Um motivo pra esperar?
Pois um dia vai mudar
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus quem chegou para me convencer
Que a vida é um sonho que não vai morrer
O amor é mais forte que a paixão
Quem abriu meu coração
Foi Deus
Foi Deus
Quem chegou pra iluminar?
Nossa vida transformar?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Quem mandou você pra mim?
Fez um céu que não tem fim?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus quem mostrou como sobreviver
No mundo onde a vida passa sem saber
Que o tempo fica sempre pra contar
Quem chegou pra nos salvar
Foi Deus
Foi Deus
Quem me deu essa ilusão?
E esse amor no coração?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Um motivo pra esperar?
Pois um dia vai mudar
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus quem chegou para me convencer
Que a vida é um sonho que não vai morrer
O amor é mais forte que a paixão
Quem abriu meu coração
Foi Deus
Foi Deus
Quem me deu essa ilusão?
E esse amor no coração?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Um motivo pra esperar?
Pois um dia vai mudar
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Quem chegou pra iluminar?
Nossa vida transformar?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus
Quem mandou você pra mim?
Fez um céu que não tem fim?
Foi Deus
Foi Deus
Foi Deus

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário