Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEUS OUTROS ANOS – SÔNIA LEMOS


MEUS OUTROS ANOS – SÔNIA LEMOS

Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua
Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua
Se eu pudesse ter na mão
O meu tempo de menino
Gafieira do destino
Eu rodava o coração
E fazia este pião
Derramar num risco fino
Sete cores pelo chão
Do teu nome pequenino
E fazia este pião
Derramar num risco fino
Sete cores pelo chão
Do teu nome pequenino
Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua
Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua
Sei que é saudade esta ânsia
De recordar meu amigo
As alegrias da infância
Que envelheceram comigo
Mas no mundo as esperanças
Seriam muito mais belas
Se a ternura das crianças
Crescessem junto com elas
Mas no mundo as esperanças
Seriam muito mais belas
Se a ternura das crianças
Crescessem junto com elas
Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua
Que saudade que eu tenho
Da Aurora da minha rua
Casimiro, minha história,
É mais Abreu do que a tua

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário