Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SE VOCÊ JURAR / PARA ME LIVRAR DO MAL – ISMAEL SILVA


SE VOCÊ JURAR / PARA ME LIVRAR DO MAL – ISMAEL SILVA

Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
A mulher é um jogo
Difícil de acertar
E o home como um bobo
Não se cansa de jogar
O que eu posso fazer
É se você jurar
Arriscar a perder
Ou desta vez então ganhar
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Para me livrar do mal
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Para me livrar do mal
Supliquei humildemente
Pra você endireitar
Mas agora infelizmente
Nosso amor vai se apagar
Vou-me embora afinal
Você vai saber por quê
É pra me livrar do mal
Que eu fujo de você
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Para me livrar do mal
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Para me livrar do mal
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Para me livrar do mal

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário