Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de setembro de 2012

O VELHO BATUQUEIRO – XANGÔ DA MANGUEIRA


O VELHO BATUQUEIRO – XANGÔ DA MANGUEIRA

Olha o meu pagode aí
O meu pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
O meu pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Quando eu pego na minha viola
Cantando meu samba eu falo o que sinto
Meus companheiros de bar
Sabem que a verdade eu falo e não minto
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Já morei lá no Catete
Fui vizinho do presidente
Hoje canto em mangueira
Lugar que tem boa gente
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Outro dia eu fui ao samba
Lá na casa do Turi-Turé
O pagode tava bom
Tinha pouco homem e muita mulher
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Olha o meu pagode aí
Esse pagode é do velho batuqueiro
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros
Eu já disse
Que já cantou muito samba
Frequentou vários terreiros

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário