Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de setembro de 2012

EU NÃO TOCO BERIMBAU – ELZA SOARES


EU NÃO TOCO BERIMBAU – ELZA SOARES

Eu não toco berimbau
Não, não senhor.
Eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
Se a tua abelha fez zunzum
Zunzum, zunzum.
E o teu gato fez miau
Miau, miau.
Mas o meu surdo fez turuntuntum
Turuntuntum, turuntuntum
Anunciando o carnaval
Isto sim é que é legal
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
Se a tua abelha fez zunzum
Zunzum, zunzum.
E o teu gato fez miau
Miau, miau.
Mas o meu surdo fez turuntuntum
Anunciando o carnaval
Isto sim é que é legal
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
Se a tua abelha fez zunzum
Zunzum, zunzum.
E o teu gato fez miau
Miau, miau.
Mas o meu surdo fez turuntuntum
Turuntuntum
Anunciando o carnaval
Isto sim é que é legal
E eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval
Eu não toco berimbau
Não, não senhor.
E eu não jogo capoeira
Não, não senhor.
Eu sou é do samba rasgado
Do balanço e a pé
Do balão apagado
Isto sim é que é legal
Eu vou mandar a minha brasa
No dia de carnaval

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Olá,
    Muito boa a letra!
    Bacana a postagem!
    Abraços,
    Lu Oliveira
    www.luoliveiraoficial.com.br

    ResponderExcluir