Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VEM MAIS DEVAGAR – ELTON MEDEIROS


VEM MAIS DEVAGAR – ELTON MEDEIROS

Vem mais devagar
Na empolgação
Pra não magoar meu coração
Começo a morar
Na sua invenção
Mas não vai dar pé pra você não
Vem mais devagar
Na empolgação
Pra não magoar meu coração
Começo a morar
Na sua invenção
Mas não vai dar pé pra você não
Você vive a falar que a minha vida pode melhorar
Mas não vejo a solução
Este mundo não é seu
Nem a minha opinião
Vem mais devagar
Vem mais devagar
Na empolgação
Pra não magoar meu coração
Começo a morar
Na sua invenção
Mas não vai dar pé pra você não
Vem mais devagar
Na empolgação
Pra não magoar meu coração
Começo a morar
Na sua invenção
Mas não vai dar pé pra você não
Você vive a falar que a minha vida pode melhorar
Mas não vejo a solução
Este mundo não é seu
Nem a minha opinião
Vem mais devagar
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, lá, laiá
Laiá, laiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário