Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SAMBISTA APAIXONADO – NOITE ILUSTRADA


SAMBISTA APAIXONADO – NOITE ILUSTRADA

Enquanto eu esquento o tamborim
Levem as pastoras pra ensaiar
Nosso diretor de harmonia
Está demorando a chegar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Enquanto eu esquento
Enquanto eu esquento o tamborim
Levem as pastoras pra ensaiar
Nosso diretor de harmonia
Está demorando a chegar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Nosso diretor de harmonia
Está chegando
E o samba já vai começar
Adeus tristeza
Melancolia vai embora
Quero ficar solitário na escola
Quero me ligar na melodia
Esquecer a nostalgia
Que ficou doendo em mim
Adeus tristeza
Estou farto da saudade
De alguém que por maldade
Não carrega mais meu tamborim
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Enquanto eu esquento
Enquanto eu esquento o tamborim
Agora sim!
Levem as pastoras pra ensaiar
Nosso diretor de harmonia
Está demorando a chegar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar
Eu quero é cantar
Cantar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário