Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de setembro de 2012

É MATO - SURICA

É MATO - SURICA

Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Seu amor já tem raiz
No meu coração pacato
Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu não durmo sem sonhar
Com a amizade desse ingrato
Meu café de manhã cedo
É beijar o seu retrato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Seu amor já tem raiz
No meu coração pacato
Você diz que eu não lhe amo
Considero um desacato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu não durmo sem sonhar
Com a amizade desse ingrato
Meu café de manhã cedo
É beijar o seu retrato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato
Eu lhe tenho muita amizade
Amor no meu peito é mato

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário