Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MARÉ MANSA – ELIANA PITTMAN


MARÉ MANSA – ELIANA PITTMAN

Pode sorrir se quiser
Eu não vou me incomodar
Sei que contra a maré
A gente não pode remar
Agora sei
A dor de uma ingratidão
Mas a maré vai levar
As mágoas do meu coração
Pode sorrir se quiser
Eu não vou me incomodar
Sei que contra a maré
A gente não pode remar
Agora sei
A dor de uma ingratidão
Mas a maré vai levar
As mágoas do meu coração
Remo no barco da vida
Água bate e não me cansa
Sempre na maré pesada
Sonhando com a maré mansa
Pescador já não se assusta
Com sorriso de sereia
E depois da maré baixa
Sempre tem a maré cheia
Pode sorrir se quiser
Eu não vou me incomodar
Sei que contra a maré
A gente não pode remar
Agora sei
A dor de uma ingratidão
Mas a maré vai levar
As mágoas do meu coração
Pode sorrir se quiser
Eu não vou me incomodar
Sei que contra a maré
A gente não pode remar
Agora sei
A dor de uma ingratidão
Mas a maré vai levar
As mágoas do meu coração
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser
Pode sorrir se quiser

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário