Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MARINA – SYNVAL SILVA


MARINA – SYNVAL SILVA

Taí
O samba que você pediu
Marina
Taí
Eu fiz tudo e você desistiu
Marina
Taí
Meu amor toda minha afeição
E você vai me matando
Pouco a pouco de paixão
Taí
O samba que você pediu
Marina
Taí
Eu fiz tudo e você desistiu
Marina
Taí
Meu amor toda minha afeição
E você vai me matando
Pouco a pouco de paixão
Saudade, amor, paixão,
Não, não se controla.
Eu dei meu amor, Marina,
A outro, Marina,
Vive dando bola
Não é possível
Meu viver assim
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!
Taí
O samba que você pediu
Marina
Taí
Eu fiz tudo e você, e você desistiu,
Marina
Taí
Meu amor toda minha afeição
E você vai me matando
Pouco a pouco de paixão
Taí
O samba que você pediu
Marina
Taí
Eu fiz tudo e você desistiu
Marina
Taí
Meu amor toda minha afeição
E você vai me matando
Pouco a pouco de paixão
Saudade, amor, paixão,
Não, não se controla.
Eu dei meu amor, Marina,
A outro, Marina,
Vive dando bola
Não é possível
Meu viver assim
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!
Marina você
É o princípio do meu fim
Tadinho de mim!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário