Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de setembro de 2012

VOCÊ NÃO SOUBE SER MULHER – JAIR DO CAVAQUINHO


VOCÊ NÃO SOUBE SER MULHER – JAIR DO CAVAQUINHO

Você não soube ser mulher
Usaste de má fé
Querendo me trair
Por não saber dar valor você padece
Quem lhe faz o bem você esquece
Sofres por querer o mal
A quem não merece
Você
Você não soube ser mulher
Usaste de má fé
Querendo me trair
Por não saber dar valor você padece
Quem lhe faz o bem você esquece
Sofres por querer o mal
A quem não merece
Antes eu vivia a sofrer
E agora quem sofre é você
Não lastime da sorte
Olha o destino como é
Já lhe disse que a vida
Não é como a gente quer
Você
Você não soube ser mulher
Usaste de má fé
Querendo me trair
Por não saber dar valor você padece
Quem lhe faz o bem você esquece
Sofres por querer o mal
A quem não merece
Antes eu vivia a sofrer
E agora quem sofre é você
Não lastime da sorte
Olha o destino como é
Já lhe disse que a vida
Não é como a gente quer
Já lhe disse que a vida
Não é como a gente quer
Já lhe disse que a vida
Não é como a gente quer
Já lhe disse que a vida
Não é como a gente quer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário